Como escolher

Como escolher o seu soutien.

O que é ser feminino?

Uma cara bonita e simpática acompanhada de umas curvas bem definidas? Nós, mulheres, sabemos bem que é muito mais do que isso.
Mas ser feminino na roupa que usamos é usar algo que possa revelar a sua personalidade única e expresse de uma forma viva os melhores pontos do seu corpo.

Para dar um toque de glamour e charme ao seu look é necessário compreender a técnica de usar roupa interior. Para conseguir a sua silhueta ideal, não use roupa interior pequena para mostrar a sua elegância. Pelo contrário, isto irá revelar os aspectos mais frágeis do seu corpo e estragar o seu aspecto exterior. A roupa interior é usada para ajustar o perfil do seu corpo, não para corrigir a sua silhueta.

Uma peça de roupa interior deve ser mais que confortável, e permitir a sua liberdade de movimentos. Isto ajusta o seu perfil evidenciando as suas curvas, enquanto mostra a totalmente a real beleza do seu corpo.

Escolha o tamanho certo.

O ideal é pedir na sua loja para a ajudar a medir. Isto porque, deve estar nua da barriga para cima, ou semi-nua, com as costas direitas. A fita métrica deve estar na horizontal, ajustada ao seu corpo, sem estar muito solta ou justa, para medir o BUSTO, ABAIXO DO BUSTO, e CINTURA e as ANCAS.

O tamanho também se altera de acordo com a idade e com a estação, especialmente entre o Inverno e a Primavera, e entre o Verão e Outono. Aconselhamos sempre que verifique as medidas tiradas antes de comprar.

Posições de Medição

BUSTO - no ponto mais alongado do peito
ABAIXO DO BUSTO - por baixo, onde o peito começa
CINTURA - a parte mais pequena do dorso
ANCAS - a parte mais larga das ancas

Experimente

Ao escolher a sua roupa interior, a medição serve apenas para sua referência, dada a diferença de corte, estilo e materiais de cada peça, mesmo quando o tamanho é o mesmo, estas podem-lhe servir de maneira diferente. Ao experimentar, veja no espelho:
-De frente, de costas e de lado.
-Agilidade de braços, corpo apertado de frente e de costas

Não verifique apenas a sensação de estar vestida parada, mas também em movimento. Só depois é que sentirá se a roupa interior realmente lhe assenta, confortável e naturalmente.

Tamanhos da Roupa Interior

Meça o seu corpo: